Ministério

Posted by Pr. André Britto On 18:15 0 comentários

A Igreja Evangélica Viver para Cristo teve seu inicio em uma reunião familiar, onde o Pr. André, sua esposa Pra. Neiva juntamente com seus filhos, Deived e Fabiane, reuniam-se e cultuavam o nome do Senhor Jesus.
Com o passar dos dias, essas reuniões passaram-se a estender-se a outras famílias, usamos uma peça que havia atrás de nossa casa para realizar os cultos.
No dia 02 DE JUNHO DE 2003, aconteceu a inauguração de nossa congregação, passamos a fazer um trabalho de evangelismo nos bairros próximos, e vidas aos poucos foram sendo transformadas pelo poder do Espírito Santo. Alguns meses depois houve o primeiro batismo. Dois anos depois Deus nos proporcionou uma grande benção, da peça pequena que tínhamos Deus abençoou que ampliamos o lugar quase três vezes o seu tamanho original. Almas foram sendo ganhas, pessoas transformadas. Pouco tempo depois, Deus nos concedeu mais uma benção, colocamos a congregação para a frente e no dia da inauguração na parte da manha, uma pessoa foi liberta pelo poder de Jesus, mostrando a benção de Deus naquele lugar.
E assim continuamos fazendo a obra, mas a partir do dia 13 DE AGOSTO DE 2010 Deus começou a mudar nossa história, nesta data foi o culto de 7º ANIVERSÁRIO DA VIVER PARA CRISTO, onde convidamos o Pastor Luciano Souza conhecido como Pregador de Milagres da cidade de Novo Hamburgo - RS. Deus operou grandes milagres naquela noite, e após aquela data o Espírito Santo começou a agir diferente em nossa congregação, derramando o fogo como diz em Joel 2.28. E onde antes havia 3% da Igreja batizada com espírito Santo, hoje pra HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR JESUS 97% de nossa congregação é batizada com Espírito Santo. E pra Glória de Deus, hoje nossas congregações tem levado o fogo de Deus para o mundo, e agradecemos a Deus pelos milagres, pelo agir do Espírito Santo em nosso meio e continuemos a trabalhar na Obra, pois o Grande Momento está próximo, por isso apressemos-nos em fazer obra de Deus e levar a palavra de Deus até os confins da Terra.